Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Antes do anúncio, irmã de Neymar ‘antecipa’ chegada de família de Messi

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, comentou em uma publicação da esposa de Messi, Antonela, dando as ‘boas-vindas’ à família do craque argentino. A mensagem soou como um prenúncio da chegada do ‘ET’ ao PSG, após o Barcelona anunciar que o jogador não permaneceria na Catalunha para a próxima temporada.

– Que difícil resumir em poucas linhas todos esses anos. Tantas emoções que marcaram nossas vidas para sempre. Mas como diz o ditado, o que não nos mata, fortalece! E com a família como base, sairemos para a batalha de novo, mais fortes do que nunca. Vamos juntos para qualquer lugar, sempre adiante. Te amo meu amor! – postou a esposa de Messi.



– Sejam bem vindos guapa!!! – respondeu Rafaella.

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, da “Sky Sports” e do jornal “The Guardian”, a equipe parisiense “está progredindo” nas negociações para tentar acertar sua contratação. Ainda segundo o repórter italiano, o PSG tem confiança de que terá um final feliz.

Outro ponto abordado pelo jornalista é que o brasileiro Neymar tem ajudado nas conversas para convencer Messi a se mudar para Paris. Amigos desde a época que atuaram juntos no Barcelona, a dupla tem grandes chances de ser reeditada. Recentemente, eles estiveram juntos nas férias, o que aumentou as especulações.

error: Conteúdo protegido!!!