Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

No hospital, Silvio Santos brigou com médicos e ameaçou sair de avental

Durante a sua internação por causa da Covid-19, Silvio Santos deu trabalho para a equipe médica. Nesta quinta-feira (19), Patricia Abravanel revelou que o veterano brigou com os profissionais de saúde e chegou a ameaçar sair do hospital com o avental da instituição. “A gente fica com medo”, pontuou ela.

“Via meu pai com medo, fragilizado, muita fraqueza. Aí, ele mesmo entendeu que deveria ficar . Deixamos ele no quarto e fomos na lanchonete. De repente, o médico vem: ‘O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital’. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá”, entregou Patrícia durante o Vem Pra Cá.

No programa, a apresentadora admitiu que havia mentido para o pai, na tentativa de deixar ele na unidade hospitalar. “Os médicos falaram que, em um caso como esse, a gente tem que mentir. Falei que o motorista tinha levado a roupa dele para casa, aí ele : ‘Me dá esse avental, vou sair de avental!’. Ele queria sair de todo jeito”, relembrou.

“A gente fica com medo. Nessa hora, todos os enfermeiros e médicos chegaram e disseram: ‘Não pode!’. Ele começou a ficar bravo e falou: ‘Eu vou sair daqui! Não vou ficar aqui! Vou denunciar vocês!’. Começou a brigar com toda a simpatia do Silvio Santos. Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou os aparelhos”, detalhou a titular do matinal.

Patricia também avisou os telespectadores que o pai está bem e segue em recuperação contra a Covid-19: “Todos os exames dele estão melhorando, está tudo subindo. É como se o vírus já tivesse sido vencido pelo corpo dele”, afirmou ela.