Patrícia Abravanel revelou que foi bastante difícil lidar com Silvio Santos após o apresentador ser diagnosticado com Covid-19, na última semana. Segundo a artista, o pai se recusou a permanecer no hospital e não aceitou as orientações da equipe médica.
“Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Achei aquilo incrível”, relatou durante o “Vem Pra Cá”, do SBT.
A famosa também admitiu que a família ficou bastante temerosa com o diagnóstico de que o pai estava contaminado pelo coronavírus. “Na quarta-feira [11], ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado.”
Patrícia Abravanel aproveitou a oportunidade para contar que o quadro de saúde do Homem do Baú está evoluindo de forma bastante satisfatória. “Ontem tivemos a grande notícia de que todos os exames estão melhorando, como se o corpo estivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus”, adiantou.
Por fim, a herdeira de Silvio Santos ainda destacou: “Ele é indomável. Se quiser voltar semana que vem [ao trabalho], ele volta”.