X

Adolescente é flagrado levando 600 gramas de cocaína em táxi

Apreensão ocorreu na última quinta-feira,26. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil da cidade de Manoel Urbano, no interior do Acre, realizou a prisão de três pessoas, apreendeu dois menores de idade, drogas e cinco armas de fogo nos últimos três dias.  A última apreensão, nesta quinta, 26, foi a de um adolescente de 16 anos que foi pego levando 600 gramas da cocaína, para a cidade de Sena Madureira, em um táxi.

Outro adolescente da mesma idade também foi apreendido nesta quinta, por posse ilegal de arma de fogo. Na quarta-feira,25, outra arma de fogo foi apreendida pela polícia, por meio da Delegacia Geral de Manoel Urbano.

Na terça-feira, 24, mais três pessoas foram presas pelo mesmo crime. Durante a manhã, a polícia apreendeu três armas na posse de uma dupla e no período da noite, uma pessoa foi presa em flagrante portando uma arma de fogo roubada de um policial militar no ano de 2016.

“Estamos trabalhando firme no combate à criminalidade. As prisões, a prisão da adolescente, e apreensões de armas (inclusive uma de um PM que foi furtada) e drogas realizadas nesses 3 últimos dias são frutos de um trabalho sério e árduo que a equipe de investigação da unidade composta por apenas dois agentes de polícia vem desempenhando sob minha coordenação. Estamos comprometidos e alinhados apesar das dificuldades encontradas e a atuação continuará firme na cidade”, frisou a delegada Mariana Gomes, titular da Unidade de Polícia Judiciária.

Cinco armas de fogo foram apreendidas no município (Foto: Polícia Civil)

Leia também: Policiais penais prendem monitorado com 995 gramas de entorpecente

Daniel Scarcello: