X

Filmes e séries pra se emocionar e divertir neste fim de semana

Sim, nós sabemos que você estava ansioso pela chegada da sexta-feira, porque sexta é dia de Gazeta Indica. Para este fim de semana preparamos super dicas pra você aproveitar o fim de semana curtindo a própria companhia ou de quem você ama.

Então se prepara, porque as nossas dicas de hoje são perfeitas para curtir o fim de semana, relaxar e também se informar.

Anne With an Anne

Anne With an E tem três temporadas disponíveis (Foto: Reprodução)

Uma das séries mais lindas que a Netflix tem disponível é Anne With Anne E. Nem nós, e nem o restante do mundo entendemos até hoje por que a Netflix não renovou a série até hoje, mas apesar do nosso anseio por mais, as três temporadas que estão disponíveis são encantadoras e, sem dúvidas, merecem a sua atenção.

A série trata sobre a vida de Anne, uma menina órfã que é adotada por engano por um casal de irmãos, Mattew e Marilia Cuthbert, que esperava adotar um menino para ajudar em sua fazenda, mas dão de cara com Anne, enviada pelo orfanato. Apesar da confusão, eles acabam ficando com ela e se supreendendo a cada dia com a eloquencia de Anne, que cativa não apenas os irmãos, mas também cada um de nós, telespectadores, em cada cena incrível.

Essa série é pra toda a família e nós não temos palavras para dizer porque você deve realmente assistir. É simplesmente linda e vale cada minuto na frente da tela! Quando a série acabar, você também vai entrar no time #NetflixRenovaAnne.

As Espiãs de Churchill

(Foto: Reprodução)

Sim, mais uma indicação Netflix. Você não vai se arrepender de dar uma chance ao filme As Espiãs de Churchill, que estreou em agosto e tem pouco mais de 2h de duração.

O filme de drama é inspirado em fatos reais e mostra a França sob o domíninio nazista e o papel fundamental das mulheres na resistência contra o regime. A trama acontece em 1941, e é centrada no papel de três mulheres que resistem trabalhando como espiãs em uma agência secreta. A garra e determinação de ambas foram fatores importantes naquele momento.

As mulheres foram treinadas para serem espiãs durante o conflito e passarem despercebidas pelos alemães, correram risco de morte quando foram mandadas à França, sendo fundamentais para minar o regime nazista em território francês e seus nomes serão sempre lembrados como heroínas deste conflito mundial.

É um filme com um certo suspense, mas apesar da tensão é emocionante e, principalmente, muito informativo. Destaque para a ótima fotografia do filme, que na nossa opinião, foi impecável! Ah, e claro, as mulheres reais que inspiraram essa produção, serão para sempre lembradas por sua coragem e determinação.

Velozes e furiosos 9

(Foto: Divulgação)

Hoje vamos quebrar o padrão e indicar um filme do cinema também. Pelo menos no Acre, as medidas contra Covid-19 foram flexibilizadas e o Cine Araújo foi já está atuando, ainda que com medidas mais estritas e público reduzido.

Velozes e Furiosos 9 – você já sabe – é um filme de ação cheio de adrenalina com muita poeira no asfalto. No 9º filme da saga, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão vivendo uma vida tranquila ao lado de seu filho Brian, mas como tranquilidade é uma palavra que não existe nos filmes de Velozes e Furiosos, eles logo se veem ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido, Jake (John Cena), está de volta.

Além de ser um assassino e motorista habilidoso, Jake está trabalhando com Cipher (Charlize Theron), a vilã do filme anterior. Agora só resta a Dom reunir toda a sua equipe novamente, inclusive Han (Sung Kang), que todos acreditavam que havia morrido, e entrar em ação. Ah, e não poderíamos deixar de comentar que neste filme tem canção da cantora brasileira Anitta, então, mesmo que você não curta o trabalho dela, é uma brasileira que tá super representando nosso país na tela de uma das maiores franquias dos cinemas.

Os ingressos podem ser comprados através do site https://www.ingresso.com/rio-branco/home/filmes.

Gostou das dicas de hoje? Então conta pra gente lá no instagram qual foi a opção que você mais gostou?

Até a próxima!

Categories: Geral NOTÍCIAS
Agnes Cavalcante: