Pular para o conteúdo
Assista o vídeo

Pós-graduado em Biologia é preso por tráfico de drogas, com haxixe recebido via Correios

Portando 110 gramas de haxixe e skunk, um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, 4. O acusado é pós-graduado em Biologia e foi preso em casa, no bairro Xavier Maia, pela Polícia Civil.

A equipe policial teria recebido uma denúncia anônima, informando que o jovem recebia drogas pelos Correios e vendia na Capital. Com informações dos Correios, a equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) conseguiu apreender o material antes de chegar à casa do biólogo e seguiu ao endereço de entrega para prendê-lo em flagrante.

“A gente descobriu que ele vinha fazendo isso há algum tempo, cerca de um mês atrás. A quantidade apreendida hoje foi pouca, pois o costume dele é de comprar pouquinho, mas, nesse pouquinho, ele ganha muito”, explica o delegado Karlesso Nespoli.

O delegado explica que, segundo as investigações, o acusado venderia o material por cerca de R$ 9.900, pois cada grama do haxixe está avaliada em R$ 90.

O homem será acusado por tráfico de drogas e com aumento de pena, pois a droga foi comprada no estado de Santa Catarina.