Quando a chama da liberdade é acesa, não há praticamente nada que possa apagá-la. A consciência das pessoas vem crescendo dia a dia, entendendo que suas vidas e a de seus filhos estão em jogo.
Os povos começaram a compreender que obedecer significa morrer. Uma vez que essa consciência se expande, o colapso do autoritarismo global começará a ruir, é apenas uma questão de tempo.
O dia 7 de setembro os brasileiros mandaram um recado muito claro aos globalistas e ao deep state. A guerra foi declarada e eles estão desesperados, o castelo de cartas está prestes a cair, porque o sistema entrou em colapso, agora é só uma questão de tempo.
É muito melhor ter a liberdade de contornar qualquer tipo de crise internamente, ou seja, dentro do país, do que cumprir ordens de um sistema que pretende dominar países pobres como o nosso, desrespeitando nossos costumes e história. Por isso escolher com responsabilidade os nossos representantes políticos é tão importante.
Não temos opções para presidente da república, mas não devemos deixa-lo fazer o que quiser. Pesquise o passado do seu candidato a Câmara Federal, ao Senado, descubra suas prioridades e preocupações, nosso povo necessita de educação para conhecer seus direitos. Basta de representantes que vão para Brasília engordar a conta bancária com o centrão e criar novas siglas partidárias ou negociar nossa soberania.
Beth Passos
Jornalista