Pular para o conteúdo
Luiz Theodoro
Luiz Theodoro é colunista social, decorador e produtor de eventos
COLUNA LUIZ THEODORO

Paula Martinello foi a grande aniversariante de ontem

Decreto pela vacina

Governador Gladson Cameli vai baixar um decreto para obrigar a apresentação da carteira de vacinas em eventos públicos, comerciais e religiosos. Atualmente pelo menos 275 mil acreanos não  tomaram a segunda dose para  completar a imunização contra a pandemia da Covid 19.

 Inelegível

O presidente Bolsonaro esticou de forma tão desproporcional a corda da normalidade institucional e do legítimo processo eleitoral que passou a representar uma ameaça concreta à democracia e à realização das eleições em 2022. Dessa forma, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), presidido pelo ministro Luís Roberto Barroso, já começa a colocar no horizonte a possibilidade de afastar o mandatário da disputa pela sucessão no ano que vem. Um dos caminhos em análise seria considerá-lo inelegível. E motivos para isso são incontáveis, a começar pelos processos que ele responde no tribunal por abuso do poder econômico na eleição de 2018, além dos inquéritos pelos quais é investigado no STF por disseminar fake news, fazendo acusações sem provas à segurança das urnas eletrônicas.

Inelegível I

Além das investigações a que é submetido no STF, Bolsonaro é ainda alvo de duas ações no TSE por desrespeitar o sistema eleitoral, o que pode lhe valer severas punições. Basta ter uma única condenação até agosto, prazo para o registro das candidaturas. Os ministros do tribunal podem vetar sua candidatura mediante pedido de qualquer partido.

Prêmio de jornalismo

O ministério Publico do Acre abriu inscrições para 12ª edição  do seu prêmio de jornalismo, com inscrições até o dia 3 de dezembro.  As matérias  devem trazer conteúdos que enfatizem as ações, iniciativa , práticas  e soluções  dos trabalhos desenvolvidos pelo MPAC.

 

Flashes do aniversário da minha neta Gabriela Teodoro Nunes que aconteceu no último sábado com o tema “ blogueirinha” no município de Sena Madureura. Parabéns princesa!!!!

Maria Gabriela  Teodoro Nunes  com os pais Katherine e João Nunes

Sandy Santiago, Edilene , Ketherine e Isadora Theodoro

Maria Gabriela  com o irmão João Guilherme

A pequena aniversariante com Thiago Theodoro e Sandy Santiago

Jornalista Jane Vasconcelos  comemorando idade nova com a família e os amigos.

Todos os parabéns pra  John Lima pela sua formatura no curso de  direito da Uninorte

Super querida na sociedade  Elizabeth Lima  celebrou na intimidade da família seu aniversário . Na foto com o esposo Osmir Lima . Parabéns!!!

 

Inês de Oliveira  para iluminar a coluna desta quarta de verão

Paula Martinello foi a grande aniversariante de ontem . Um beijo querida!

Pediatra  Simone Cruz  Chaves ganhou os mimos da família e dos amigos pelo seu aniversário.