X

Luciano e Carina Gurgel que aproveitam dias de sol em Tulum, destino no Caribe mexicano

Anel Viário

Tomando forma as obras do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, na BR-317/AC, que beneficiará os municípios do Vale do Alto Acre.

*Serão quase 10 km de estrada construídos entre os 2 municípios, além de uma ponte de 250m sobre o Rio Acre com acostamento e passeio.

B-Day

Vivas à jornalista e cientista política Kelly Kley que amnha, 30, completa idade nova e para comemorar a data reúne os amigos no Tardezinha BBQ, para muitos brindes. Tim-tim!

Feijoada da Destak Promoções

Confirmado para o dia 27 de novembro no Parque das Acácias, à partir das 10h, a feijoada da Destak, com tudo all inclusive. Serão 5 horas de festa em uma mega estrutura, com espaço kids, serviço volantes e muito mais. Mais detalhes pelo WhatsApp da Destak Promoções 9212-0608.

Tênis

 

Click do empresário Marcelo Manchini e da hoteleira Fabíola Pinheiro que se classificaram para a semi-final do 1º Torneio de Alunos Alex Tênis 2021, chave iniciantes.

LANÇAMENTO

Amanhã, 30, as 18h30, nos domínios do hotel Terra Verde, acontece o lançamento do Movimento Unida OAB. Um evento para a Advocacia Acreana, onde será mostrado a evolução, união e o trabalho realizado.

Souza Neto com certeza será alvo de muitas felicitações. Nesta quarta, 29, ele brinda mais um ano de vida ao lado de sua bela família. Parabéns, Souzinha!

Torneio Beach Tênis

Parabéns à jornalista Daniele Nunes e delegado Roberth Alencar Carlos, amantes do beach tênis e grandes incentivadores da modalidade esportiva que caiu no gosto dos acreanos e virou febre, que no sábado, 25, promoveram o 1º Torneio de Beach Tênis da Arena Mastrângelo Jorge, que foi sucesso absoluto.

 Campeãs

Arquiteta Tatie De Marchie  e a designer de interiores Ana Carolina Zanin, as campeãs do 1º Torneio de Beach Tênis da Arena Mastrângelo Jorge.

Aniversariante de sábado, 25, empresária Geny Gláucia Abrahão, que comemorou a data ao lado de familiares em dia dos mais agradáveis na fazenda. Registro dos mais lindos de Geny sendo muito paparicada pelos filhos Felício, Saulo e Samara.

Bodas de Cerâmica

André Luiz Dias e Elisa Barreiros comemoram, dia 21, bodas de turquesa,  dezoito anos de uma feliz união matrimonial. Eles são pais da Letícia e do Júnior.

Campanha Promoção Ingressos do Cinema

Se liguem, cinéfilos! Teve início no dia 16, a Promoção Auxilio Diversão no Via Verde Shopping para a alegria de toda a família.

*A campanha garante que todos, com qualquer idade acima de 2 anos, paguem meia, nas entradas do cinema sendo válida, também, para as salas 3D e Premium. Bom demaisssss!

Happy Birthday

Toda felicidade do mundo para o pecuarista Eugênio Pereira, que aniversariou e comemorou a data ao lado da esposa Reny Braga Pereira e dos filhos. Na foto, Gê com Reny, a filha Gigi e os netos Thiago, Marcelo e Thaís Manchini, Elisa Lapunka e Eduardo Medeiros.

Momento descontração em tarde de churras, os amigos, procuradores de Justiça Katia Rejane Araújo e Gilceli Evangelista com o colunista social Moisés Alencastro.

Luciano e Carina Gurgel que aproveitam dias de sol em Tulum, destino no Caribe mexicano.

Parabéns Cruzeiro do Sul

Parabéns ao município de Cruzeiro do Sul, que ontem, 28, comemorou 117 anos. Vivas!

paula: