Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Apontada como pivô de separação, Larissa Bonesi diz que atuaria com Grazi Massafera

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (01), a atriz disse que não teria problemas em contracenar com Grazi Massafera. A estrela da Netflix Índia se tornou assunto nesta semana ao se tornar alvo de especulações de que ela teria sido o pivô da separação da atriz e de Caio Castro, com quem ela teve um affair no passado e com quem teria tido um “amor marcante”.

Bonesi, apontada como novo affair do ator, diz estar casada com o trabalho. Durante a conversa com Ana Paula Renault, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor, a atriz revelou que gosta de Caio apenas “como amigo”.

Na entrevista, confirmou que teve contato com o ator algumas vezes durante o relacionamento dele com Grazi Massafera: “Era só para saber se estava tudo bem, nada demais”, afirmou.

Apontada como suposto affair de Caio Castro, a atriz Larissa Bonesi revelou que passou a receber ameaças de morte por causa deste boato. Nesta quarta-feira (1º), a artista negou ter qualquer relação com o término do namoro do ator com Grazi Massafera.

“Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”, explicou Larissa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.