Pular para o conteúdo
Na Estrada da Floresta

Sem habilitação, motorista perde controle de carro e mata motociclista em acidente

Maria Josilayne Ferreira Duarte, de 24 anos, não resistiu e morreu no local do acidente

Acidente aconteceu por volta das 22h da última quarta-feira,29. (Foto:BPTrans)

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta acabou tirando a vida de Maria Josilayne Ferreira Duarte, de 24 anos, na noite da última quarta-feira,29. O caso aconteceu na Estrada da Floresta, por volta das 23h, quando a motorista do automóvel, de 19 anos e sem habilitação, bateu o veículo contra a mureta que separa as duas pistas, capotou e colidiu contra a motocicleta.

A vítima, Josilayne havia se formado em odontologia recentemente e estava no trajeto para buscar seu noivo no trabalho, no momento do acidente.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a batida aconteceu próximo a rotatória do Via Verde Shopping, a jovem do carro estaria em alta velocidade e seguia no sentido shopping-centro. Ela foi levada ao Pronto Socorro em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  A equipe ainda tentou reanimar Maria Josilayne, mas ela não resistiu e morreu no local do acidente.

A motorista do veículo também aceitou fazer teste do bafômetro, mas segundo o BPTrans ela não teve forças para efetuar o teste e não aparentava estar alcoolizada.

Carro estaria em alta velocidade e colidiu de frente contra a motocicleta (Foto:BPTrans)

Leia também: Acidente de carro deixa cinco pessoas feridas e um adolescente em estado grave no Pronto Socorro