Um homem de 30 anos, identificado como Jadenis Rocha Pinto, foi morto, na noite deste domingo (05), ao ser atingido por um “gogó” de garrafa no pescoço. O crime aconteceu após uma discussão que deu origem a uma briga generalizada, em um bar no bairro Xavier Maia, em Rio Branco.
De acordo com as informações preliminares colhidas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), a vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando se desentendeu com um homem ainda não identificado. Os dois teriam, então, iniciado uma luta corporal que, mesmo com a intervenção de um segurança do local, terminou com Jadenis ferido a golpes de uma garrafa de vidro quebrada, o que o levou a óbito no meio da rua, conforme atestou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, a polícia não sabe informar o motivo da discussão, apenas que uma terceira pessoa teria desferido o golpe contra a vítima, que ainda tentou correr, porém já ferido caiu na rua sem ser socorrido a tempo. Ao chegarem no local, os socorristas da ambulância de suporte avançado do Samu apenas puderam constatar que Jadenis já estava sem vida.
No local, policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia e o corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML).
O autor do crime conseguiu fugir e apesar das buscas realizadas na região, ninguém suspeito foi encontrado.
As investigações ocorrem pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).