X

Metaverse

O mundo vive a expectativa da mudança de nome do Facebook, para tentar esconder os diversos escândalos em que seu criador está envolvido. A equipe trabalha dia e noite focando no mundo virtual paralelo, ou melhor, na Matrix eterna! A sociedade que controla a rede social tenta limpar seu nome, no meio de tantos imbróglios mal explicados favorecendo fortes grupos internacionais. Há poucos meses a plataforma foi envolvida em vários episódios de censura, manipulações e hackerage.
É sabido que o jovem empresário, criador das maiores plataformas digitais do mundo, inclusive, o Faceboock, Mark Zuckerberg é obviamente, extremamente ambicioso, faz parte da mais alta cúpula dos poderes mundial, além de ter seu nome envolvido em crimes que serão julgados brevemente. Estamos entrando em um mundo inspirado na ficção científica, em breve, todos estarão presos em um mundo de realidade virtual interativo, vivendo um mundo paralelo, consumindo sem limites, como os personagens de um filme. Verdadeiro processo de Metaverse, e infelizmente já estamos no processo, nessa a nova “religião”.
Com o google vivemos em parte, numa sociedade que terceirizou o intelecto. Depositaram o pensamento nas grades da ignorância, abriram mão do conhecimento e condenaram uma inteira civilização à escravidão. O retrocesso da civilização está em andamento, menos seres humanos pensantes mais poder e domínio para a “casta”. Salvar o cérebro e a alma significa evoluir a espécie.

Beth Passos

Jornalista

Categories: Beth Passos
paula: