Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.

A jovem médica Bruna Silva representando muito bem a classe que comemorou a data dia 18 de outubro

A jovem médica Bruna Silva representando muito bem a classe que comemorou a data dia 18 de outubro. A pandemia está evidenciando o valor da ciência e desta profissão de pessoas abnegadas, que lutam para salvar vidas mesmo quando não há estrutura ou matéria prima, como a imprensa registrou em Manaus, por exemplo. Parabéns a todos!

O point mais eclético de Rio Branco é o restaurante Quintal do Osvaldo. O espaço fica completamente lotado de quarta-feira a domingo, quando é possível encontrar, aquele público chamado de “A a Z”, bem como adversários políticos disputando mesas.
Está localizado na Rua 6 de Agosto, as margens do Rio Acre, num dos mais bonitos pontos turísticos da cidade e administrado pela família dos publicitários Osvaldo Gomes e Mirley Castro. Na foto o casal, com Edmundo e Jr Passos.

Foi com o tema das Tartarugas Ninjas a festa dos 5 de cinco anos do Jonathan devidamente organizado pelos pais Vera e André Luiz Ferreira em sua residência. Dá ver a felicidade no rosto dos três. Parabéns!!!

Comemorado com estilo os 9 aninhos de Maria Isabela Fagundes que na hora da foto fez questão do mano caçula Gabriel.

Kyrie Irving, estrela da NBA desabafa: “ Eu escolhi não me inocular, e eu pediria a todos que respeitassem minha escolha” Após semanas de silêncio e muito gossip, a estrela do basquete da NBA quebrou o silêncio durante uma live no seu instagram, para mais de 15 milhões de pessoas. Em um trecho ele diz: “ As pessoas me dizem: Você vai perder muito dinheiro com essa história. E daí? Nem sempre é tudo sobre dinheiro…. “ Kyrie Irving está deixando de ganhar U$ 17 milhões de dólares e corre o risco de perder seu contrato, mas mesmo assim continua firme nas suas convicções expondo altas doses de dignidade, dando um exemplo do que é cidadania e luta pelos direitos, isso que eu chamo de CORAGEM!

News

*O que me desespera um pouco é pensar que, tem gente passando fome e muitos pseudointelectuais estão querendo apenas discutir o bigode depressivo de Nietzsche, o relacionamento aberto de Simone de Beauvoir com o Jean-Paul Sartre ou quantas carteiras de cigarro Camus fumava ao dia. Coloquem sua intelectualidade em prática! Mirem-se, por exemplo, no padre Júlio Lancelotti, no que ele faz em São Paulo, a internet mostra online, porque quem tem fome não quer saber se Bucowski era depravado ou não. Desperta Brasil!

*Ando tão enojada com a economia e a política do nosso país, e da CPI, então, passo mal só de ver, então vamos falar de comportamento humano, injustiça e dicas para as crianças.

*É o fim dos tempos mesmo! Pandemia. A volta da fome. Friagem no fim de outubro. Minha ex faxineira disse que é porque nunca mais repetiu no SBT a novela mexicana Maria do Bairro. Ela pode ter razão! Só vixe, atrás de eita pessoas da minha bolha!!!

*Não vejo o momento das minhas irmãs Kardashians virem me resgatar dessa vida cretina que eu vivo em um reality na Netflix que se chamaria keep up with the kardashians: resgatando a irmã brasileira perdida em que eu me esbaldaria com muito champanhe, carros de luxo, jatinho, preenchimento até no zoio e roupas bregas monocromáticas. E que eu choraria sem expressão facial de tanto botox e preenchimento falando que não acreditava que tínhamos sido separadas. Sou a irmã perdida de vocês, me achem logo please!

*Meu whatsapp do nada trava. Vivo desinstalando e instalando de novo. É vc, Zuck??? Ainda está revoltado porque perdeu 7 bilhões de dólares? Se acalma valente. Se você soubesse a quantidade de boletos que tenho para pagar não ficava me atrapalhando!!!

*Existe alguma explicação para o chá de revelação do sexo do bebê? Ou é só para os outros saberem o sexo do seu filho? Não é bizarro isso? Por que os pais “devem” esse tipo de satisfação? Até porque depois a criança cresce e decide o que quer ser. Só acho!

*Passou o Dia das Crianças, não é tão obrigatório dar presente a elas, mesmo elas cobrando. São lindinhas, mas muito pidonas. Eu as amo absurdamente. Amo ainda mais quando dormem. É muita energia meu povo. Só Jesus na causa!
Então vou dar a dica para os pais escaparem de gastar com presentes no natal. Se liga na missão! É sério, presta atenção: Como vivemos novos tempos, fala paras elas que o Papai Noel não sobreviveu a Pandemia entendeu? Morreu de Covid. As bichinhas vão chorar uns dias e pronto. Então gostaram da dica? Aproveitem!!!