Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

Eli Barbosa e Ingrid Barbosa escolheram o Nordeste para merecido descanso antes da correria de fim de ano

Lindo de viver meu sobrinho neto Miguel que tem nome de anjo neste dia especial em homenagem ao dia das crianças que em minha opinião deve ser todos os dias até que tenham a educação completa e três idiomas para se comunicar e absorver o máximo de conhecimento. Viva o futuro!

A inocência e irreverência dos lindos irmãos Netto e Yasmin Almeida.

Marcando a semana da criança toda a pureza de David Lucca Brasil e Sofia Brasil.

Meu sobrinho-filho Bruno Ferreira Resende nasceu exatamente no Dia das Crianças, dia também dedicado a Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil. Talvez por isso seja tão abençoado como são todas as crianças. Feliz aniversário meu amorzinho de quase dois metros. Que Deus realize todos os seus sonhos!

Falou em sintonia já se pensa em Eli Barbosa e Ingrid Barbosa. Mãe e filha escolheram o Nordeste para merecido descanso antes da correria de fim de ano no Território Verde e Terrários Eli.

Ela é feita de barro, tem 36 centímetros de altura e pesa 2,50 kg. Mas, não se engane: essa frágil estátua de Nossa Senhora da Conceição Aparecida tem uma força excepcional. Todos os anos, ela recebe uma média de 12 milhões de visitantes em sua casa, o maior santuário mariano do mundo, a 180 quilômetros de São Paulo (SP). Só nesta quinta-feira, o dia em que se comemoram os 300 anos de sua “aparição” no rio Paraíba do Sul por três pescadores, são esperados 200 mil peregrinos.

News

*E para nossas crianças, os trabalhadores (as) em educação, frutas e frutos da tamanha luta desejamos uma vida plena de muita esperança e futuro promissor abençoado.

*Coisa de criança. Meu afilhado disse no dia que caiu a última chuva: – O vento está cheiroso, está com cheiro de chuva.

*Uma pesquisa científica realizada no Brasil, ainda não publicada revela que futuro através de estudo em nosso país é inviável. Quem quiser evolução acadêmica e doutorado sério, só no exterior. Sinto imensa tristeza dos jovens e das crianças desse país!

*Dia primeiro de outubro, comemorou-se o DIA DA MÚSICA, que é o lenitivo da vida. Sem a música não haveria equilíbrio mental. Todo meu carinho à nossa Deusa Música, a todos os amigos músicos e cantores locais, do mundo e a todo ser humano sensível capaz de compreender e apreciar os sons!!!

*As pessoas tão descobrindo hoje que o conselho federal de medicina é antiético. No dia que descobrirem que o conselho federal de psicologia junto com o apoio da academia e movimentos sociais “progressistas” estão castrando crianças e autistas quimicamente, a cabeça vai explodir.

*A mãe da classe C, é estressada, ela grita mesmo e não é sem motivo. Os fii nosso para começar brincam na rua. A gente chama, os excomungado tá onde? Tá no vizinho jogando pleisteixion, tá no terreno baldio jogando bola, tá descendo a ladeira de skate. Tão “entertido” e não é pouco. OLAVINHO PELOAMOR DE SANTA MARIA VIRGEM VEM ALMOÇAR LOGO QUE EU VOU PERDER O ÔNIBUS PRA IR TRABALHAR. SE EU PERDER HORA VOU ARRANCAR TUA ORELHA, INFERNO! Diferente dos piá de condominion, que a mãe liga pro na portaria e avisa com voz da moça do Google: “Vandergleisson, por gentileza, pede pro Noah sair da piscina e subir pra tomar vitamina. E liga no 201 e avisa a Tainá que a Chloe tem aula de italiano às 15:30? Manda não se atrasarem que eu tenho iÔga com o Hector logo mais.” Sentiu a diferença na aplicabilidade da linguagem não violenta? Usem camisinha!!!

*Lamentável a tentativa de agressão ao Ciro Gomes com pedaços de pau nas manifestações. Por que não usaram logo uma cadeira daquelas bem pesadas?

*O presidente da Fundação Palmares Presidente está proibido de nomear e exonerar servidores, bem como de promover ataques aos trabalhadores nas redes sociais. A Justiça do Trabalho em Brasília proferiu decisão, segunda-feira, dia 11, afastando Sérgio da gestão de funcionários na entidade, ou seja, ele não poderá nomear e nem exonerar servidores. A determinação é do juiz Gustavo Chehab, da 21ª Vara do Trabalho da capital federal, vem no âmbito de uma ação apresentada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em agosto que acusa Camargo de assédio moral, perseguição ideológica e discriminação contra funcionários da Fundação Palmares. Também foi determinada multa de R$5 mil por dia caso a determinação seja descumprida.

*Esqueçamos as guerras e lutemos por uma criança feliz, pois só assim erradicaremos uma legião futura de adultos incapazes de praticar a paz.

Boa semana minhas lindezas!!!