X

Empresária Sibelle Khalil ofereceu um coquetel para revelar seu mais novo negócio: Jiddo Gastronomia Árabe Amazônica

Olá, pessoal!

De volta com a Coluna da Jô, que traz um mix de conteúdo que vem do meu Instagram @jocelyabreu e dos bastidores do Programa da Jô, exibido às segundas no SBT, a partir das 11h45. Vamos lá?

PREPARATIVOS – Miss Universo Acre 2021, Juliana Melo, está nos preparativos para o concurso nacional e isso inclui treinamento de passarela, etiqueta e muito mais. O Miss Universo Brasil será realizado no dia 7 de novembro a bordo de um navio temático. Wow!
FÉRIAS – Fotógrafa Ryanna Glenda curte férias em Maceió e, claro, que não poderia deixar de registrar os lugares paradisíacos que está conhecendo. Ela merece!
DIA DO MÉDICO – Essa foto retrata a real importância do trabalho desse profissional em nossas vidas. Parece clichê, né? Mas, nessa pandemia foi possível entender de fato quem eles são: verdadeiros anjos sem asas. Esse é Dr. Davi Carneiro, representando aqui tantos outros médicos queridos que se doam diariamente ao próximo. Parabéns!
DIA DOS PROFESSORES – Esta colunista com a presidente do SIPROACRE, Alcilene Gurgel, anfitriã do Baile em homenagem aos professores,  no Afa Jardim, sábado, dia 16 de outubro. Parabéns, a festa estava linda!
COLORAÇÃO – Rachel Moreira se especializou em Consultoria de Estilo e Cores e já conquistou uma clientela vip em Rio Branco. Em sua rápida passagem no último feriado, atendeu algumas amigas deixando a agenda aberta para a sua próxima estadia. Aliás, ela fez a minha Coloração Pessoal e amei, viu! Quer agendar também? Anota: 68. 9914-6578.
REVELAÇÃO – Empresária Sibelle Khalil ofereceu um coquetel para revelar seu mais novo negócio: Jiddo Gastronomia Árabe Amazônica. Na verdade, já sabemos que será sucesso, pois Sibelle e toda a familia sempre primaram pela qualidade quando o assunto é culinária. Jiddo oferecerá tradição e inovação, através de serviços como congelados, delivery e eventos. O lançamento aconteceu no restaurante La Nonna e recebeu convidados como Moises Alencastro, Jéssica Ingrede e Luiz Vasconcellos.
EXPOSIÇÃO  – Fotógrafo carioca Luiz Moura expõe Casas de Madeira no SESC Centro, mostrando peculiaridades dessa moradia tão comum na região. O trabalho está lindo, sensível e fica até o dia 5 de novembro. Que tal?
INOVANDO – Empresária Juci Freitas, leia-se Bauhaus Design Móveis Planejados, inova mais uma vez e cria  Bauhaus Limpa. A empresa traz soluções para o seu dia a dia, como faxina (fácil e sem burocracia) e lavanderia leva e traz, para sua comodidade e conforto. Quer saber mais? Inclusive sobre orçamento? Anota o WhatsApp: 68.99955-2996.
VISITA  – Olha só quem foi visitar a empresária Nazaré Cunha, da Roda Viva! Isso mesmo, o modelo Marcelo Bimbi. Na verdade, Bimbi é parceiro e amigo da empresa acreaníssima, que já atua desde 1980 e presta relevantes serviços à região. Também sou fã, viu Nazaré? Parabéns pelo pioneirismo e empreendedorismo!

 

 

Categories: Jocely Abreu
paula: