Pular para o conteúdo
GAFE

Luciano Huck erra nome do seu programa duas vezes

No último domingo (24) o apresentador de televisão Luciano Huck, acabou chamando atenção do seu público durante o seu programa ao se confundir e chamar de “Caldeirão” em vez de “Domingão”. O artista trocou o nome de sua atração logo nos 3 primeiros minutos que tinha começado a apresentar.

“A gente ouve a família do Caldeirão. Caramba, é a segunda vez! Ô, caramba, é ‘Domingão’!”, disse na segunda vez. Logo após ter cometido essa gafe, o assistente Luciano usou seu perfil oficial do Twitter, para zoar um pouco o seu chefe e brincar pelo fato dele ter errado o nome do programa:

“Aqui é o assistente do Luciano, o chefe tá apresentando o Domingão agora mas eu to aqui então qalquer coisa é só falar que eu aviso pra ele mais tarde. To nervoso, mas pelo menos eu não chamei o Domingão de C******ão duas vezes no mesmo domingo, então acho que vai dar tudo certo”, escreveu o funcionário.

O perfil do Twitter do programa também entrou na onda e brincou Luciano pelo o pequeno erro durante a atração: “O patrão começou bem hoje… mas vamo que vamo que hoje tem #LataVelha!”, escreveram. Os internautas também levaram na esportiva a gafe de Luciano Huck, e aproveitaram o momento para comentar nas redes sociais o erro do apresentador, além de criarem alguns memes.