Pular para o conteúdo
MUNDO

00Nation anuncia que HEN1 e LUCAS1 estão no banco

A 00Nation efetuou alterações nas posições de Henrique “HEN1 Teles e Lucas “LUCAS1” Teles dentro da equipe. A mudança na lista deixa a equipe com quatro jogadores em sua escalação inicial, que presumivelmente verá Alencar “trk” Rossato passar de uma posição rotativa na lista de seis homens para uma posição de titular.

A alteração dos irmãos Teles vem na sequência de uma colocação em último lugar no IEM Fall North America, no qual 00Nation não conseguiu pegar uma única vitória em seu grupo e foi posteriormente eliminado da disputa por um lugar no PGL Major Stockholm.

Em seu tempo sob a bandeira titular da 00Nation, HEN1 e LUCAS1 foram os jogadores com a classificação mais alta do time, com média de 1,08 e 0,97 nas classificações, respectivamente. Porém, o time não emplacou e ficou marcado por atuações sem brilho em todas as suas aparições nos jogos oficiais.

Antes de se reunirem no “O PLANO” em maio, os irmãos estavam jogando por equipes diferentes – a primeira vez que se separaram em quase cinco anos jogando juntos. HEN1 tinha encontrado sucesso como parte do FURIA, e LUCAS1 fez sua troca pela MIBR antes da eventual saída do escalão da organização.

Apesar disso, a equipe vem demonstrando que está buscando por mudanças significativas para retomar o seu caminho em busca do sucesso competitivo. Os torcedores da equipe anseiam ver o potencial máximo de todo seu elenco e, além disso, já estão de olho nas apostas CS:GO que podem surgir para as próximas competições.

A força que os eSports vêm mostrando nos últimos tempos faz com que algumas marcas reconheçam o valor da modalidade e a sua influência com as novas gerações, por isso, muitas marcas e empresas já buscam fazer parceria com grandes equipes dos eSports, como mostra o portal iGaming Brazil, na notícia “Equipe de eSports LOUD fecha contrato de patrocínio com o Itaú”.