Pular para o conteúdo
A FAZENDA

Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modelo

Eita! Erasmo Viana causou polêmica ao criticar e fazer supostas revelações sobre Marina Ferrari, na tarde do último domingo, dia 17 de outubro, durante a tarde livre em “A Fazenda 13”, da Record TV. No entanto, a equipe da peoa não deixou os comentários passarem e fez questão de expor os prints das conversas que os dois tiveram  nas redes sociais pouco antes do confinamento.

Depois de ter chamado a influenciadora de peso morto, o modelo fitness ainda contou para Rico que Marina supostamente “dava mole” para ele enquanto ele se relacionava com a ex-peoa Érika Schneider.

“Eu tava na casa do Carlinhos Maia É, pô! [Ela] ficava mandando mensagem pra mim querendo me encontrar lá… Tem tudo no meu direct. Eu vou falar agora, os administradores…”, disse o peão para Rico.

O modelo continuou: “Mandava mensagem pra mim, querendo marcar de se encontrar. A amiga dela querendo que eu ficasse com ela e eu ficando com a Érika…”. “Tem certeza que tu falou, porque os adms dela vão ver e vão olhar o direct”, disparou Rico.

“Lógico que eu tenho certeza, eu sou louco, é? Mas é que vão apagar a mensagem”, afirmou o modelo antes de dizer que acha que a peoa não é “bem-vinda” na turma do humorista Carlinhos Maia. Viana ainda justificou o porquê, após receber um voto de Marina no início do jogo, estranhou e foi tirar satisfação.

“Eu não devia ter falado, devia ter respeitado… ‘Beleza, votou em mim’… Mas o fato de já ter mandado mensagem pra mim lá fora, de ter ido treinar no meu estúdio… Mandou mensagem pra mim no confinamento, entendeu? A gente não tinha uma amizade, mas tinha uma conexão. Com essa conexão eu criei expectativa na minha cabeça, então eu falei ‘Por que a menina votou em mim se lá fora tava me dando mole?”, afirmou Erasmo.

Com a repercussão das falas do peão, os admiradores das redes sociais de Ferrari fizeram questão de provar que Erasmo reagia aos stories da peoa com emojis de palmas, fogo e até respostas sugestivas.

“Às vezes as pessoas têm o costume de falar o que querem na versão que querem e esquecem que existem provas da verdade. Sobre o ocorrido de agora há pouco, temos os prints aqui guardados mostrando a verdade do assunto. Não gostamos de ficar postando coisas que divergem da positividade da Marina. Mas em casos assim são necessários, pois era uma mentira sobre ela. Mas agora vamos voltar a focar na rotininha dela e nas coisas boas que ela faz no dia a dia”, escreveu a equipe.

Relação íntima com Ericka

Marina não foi a única mulher que teve os seus momentos íntimos com Erasmo revelados por ele. Recentemente, em conversa com Lary Bottino e Victor Pecoraro, o modelo voltou a falar de Erika Schneider, peoa já eliminada com quem ele teve um affair fora do jogo e trocou farpas dentro do confinamento.

Sem papas na língua, o peão expôs a relação íntima com a bailarina e novamente a classificou como superficial: “A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas, três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sexo fo****, rolou uma energia f***’. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial.”

“Eu sou um cara que, p****, para mim, velho, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu estava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso: ‘vixe, esquece, para mim não vai dar certo.’”

Depois, Erasmo confirmou o que Erika disse na “Live do Eliminado”, sobre ter voltado com o ex após o término do affair com o ex de Gabriela Pugliesi.

“Ai do nada, ela voltou com um ex dela, não me avisou mais p**** nenhuma, não me respondeu, sumiu. Ai eu falei ‘ah, beleza, tranquilo’. Ai um brother meu que treina na mesma academia que ele, me disse que viu ela com o ex, que via ela direto com um cara. Eu achei até bom para curtir ‘minha solteirice’ e tal, não falei mais.”

Entretanto, segundo Viana, a ex-peoa voltou a entrar em contato com ele, mas, então, eles se reencontraram no reality da Record TV.

“Do nada ela começou a curtir minhas fotos de novo, mandando mensagem. Eu falei: ‘Hm, alguma coisa rolou aí’, ai eu falei: ‘Pô, tá sumida, vi que você sumiu, te mandei mensagem você não me respondeu’. Porque ela não me respondeu real, voltou com o cara, poderia ter falado ‘Pô, voltei com meu ex’, eu ia falar ‘Irado, seja feliz’, mas enfim, ela não me respondeu mais e depois veio atrás. Eu estava em Salvador e falei: ‘Por que você não vem passar um final de semana comigo?’, aí foi, nesse final de semana eu vi que ela tinha sido chamada [para ‘A Fazenda’]”