Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Luciano Huck vira piada ao copiar Faustão e pôr fogo no Domingão: ‘Assando aqui’

Demitido pela Globo, Fausto Silva voltou a ofuscar Luciano Huck nas redes sociais durante o Show dos Famosos deste domingo (24). O apresentador tentou fazer piada com os efeitos especiais, que simulavam um incêndio para a apresentação de Vitor Kley, mas a web imediatamente relembrou um dos momentos mais marcantes do Domingão do Faustão (1989-2021).

“Senhoras e senhores, prestem atenção na cenografia. É tudo verdade. Está um calor aqui, estou assando. É um Huck grelhado”, brincou o marido de Angélica, diante do trabalho de computação gráfica inspirado nos shows do homenageado em questão –o canadense Justin Bieber.

Os internautas recuperaram um episódio em que o marido de Luciano Cardoso se assustou com uma churrasqueira que explodiu no palco da atração em 1994. “Está pegando fogo…”, disparou um internauta, em referência à reação do novo contratado da Band à época.

“A cara do Luciano nem queima de mandar essa de que o fogo era verdadeiro e que estava quente lá”, criticou um perfil identificado apenas como B.

A caracterização, que já havia sido criticada por não estar no mesmo patamar das edições anteriores, também foi alvo de reclamações do público. “O Vitor Kley mirou no Justin Bieber e acertou no Rogério Flausino do Jota Quest”, acrescentou Paulo Souza.

— Allan em ? (@limalblue) October 24, 2021