Pular para o conteúdo
12 de outubro

Associação arrecada doações para o Dia das Crianças; saiba como contribuir

Neste ano, o dia 12 será comemorado com os pequenos moradores do bairro Custódio Freire

Com a proximidade do Dia das Crianças, a Associação Coração Solidário realiza mais um campanha de arrecadação para garantir a alegria dos pequenos moradores dos bairros carentes de Rio Branco.

Desde o início das ações da Associação, cerca de 7 mil crianças já foram alcançadas em datas especiais como Dia das Crianças e Natal. Neste ano, o dia 12 será comemorado com os pequenos moradores do bairro Custódio Freire, para isso, a campanha busca arrecadar brinquedos novos ou usados – desde que estejam em bom estado de conservação, guloseimas, refrigerantes, geladinhos, salgadinhos, pães, entre outros.



De acordo com Isabelle Araújo, presidente da Associação Coração Solidário, o Bairro Custódio Freire foi escolhido a partir de um mapeamento que o grupo realiza anualmente.

“Todos os anos a gente faz essa ação do Dia Das Crianças em alguma comunidade. Nós fazemos um mapeamento no decorrer do ano, vemos a necessidade, fazemos uma base junto à comunidade que a gente atende e a gente mapeia as crianças que vamos atender (…) queremos arrecadar alimentos para fazer um dia de lazer para estas crianças, bolo, cachorro quente, refrigerante, picolés, brinquedos para getne presentear essas crianças e proporcionar um dia de lazer”, destaca Isabelle.


As doações serão recebidas na loja Mimos de Bellas. Quem quiser, pode fazer também doações em dinheiro por meio da Agência 2358-2, conta corrente 127450-3 em nome da presidente da Associação, Isabelle de Araújo Pereira.

Mais informações sobre como ajudar, podem ser obtidas por meio do telefone (68) 99912-2404.

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre

error: Conteúdo protegido!!!