X

Coletivo Tempo de Teatro estreia “Não Cantaremos o Amor” neste sábado

Não Cantaremos o Amor, do Coletivo Tempo de Teatro

“Não Cantaremos o Amor” será apresentado no sábado,9, e domingo,10.

Os efeitos da pandemia no cotidiano deram origem a um novo espetáculo teatral que estreia neste final de semana, em Rio Branco, trata-se da peça “Não Cantaremos o Amor”, do Coletivo Tempo de Teatro, com apresentações no sábado, 9, e domingo,10. As sessões serão às 20h, no Ateliê Varadouro (Estrada São Francisco,600, Baixa da Colina), com entrada gratuita.Para conferir o espetáculo é preciso realizar reserva pelo número (68) 99989-4325.

Com direção, texto, iluminação e música criados coletivamente, a montagem compila textos e reflexões dos artistas sobre como este período afetou as relações pessoais em vários aspectos. Amor, desemprego, míseria, desigualdade social e até o trabalho exaustivo são temas abordados em “Não Cantaremos o Amor”.  O grupo também teve inspirações em obras de Drumond e Freud para a concepção final.

“Não Cantaremos o Amor” foi contemplado no edital de Arte e Patrimônio Cultural da Fundação Garibaldi Brasil, pela lei de apoio à cultura Aldir Blanc.

Ficha técnica: Texto, atuação, direção e produção: Kétila Flor, Matheus Filgueira, Gustavo Rodrigo, Daniel Ayrton e Leon Ludwig/ Fotografia: Mell Liz

Não Cantaremos o Amor, do Coletivo Tempo de Teatro

Leia também: Últimas apresentações do espetáculo “Alfuentes Acreanas” ocorrem neste final de semana

Tags: teatro
Daniel Scarcello: