Pular para o conteúdo
Feminicídio

Homem mata esposa com canivete e tira a própria vida no interior do Acre

Dalaesse Maria tinha 21 anos e teria pedido a separação para o marido, Rogério Tamaru. Após o assassinato, ele se matou com um tiro na cabeça

Caso aconteceu na noite de segunda-feira, 18, em Sena Madureira.

Um triste caso de feminicídio, seguido por suicídio, aconteceu, na noite da última segunda-feira, 18, na cidade de Sena Madureira. Rogério de Souza Tamaru, de 27 anos, matou a esposa, Dalaesse Maria Lima dos Reis, de 21 anos, com um canivete. Em seguida, Rogerio fugiu e se matou com um tiro na cabeça, no km 48, da BR-364.

A polícia foi acionada, por volta das 6h da manhã, desta segunda,19, para o local onde estava o corpo de Rogério, que foi encontrado por seu pai. O pai teria afirmado que encontrou o cadáver embaixo de uma árvore com uma espingarda do lado e teria guardado a arma para entregar a polícia.

Dalaesse Maria foi encontrada em casa, com um corte no pescoço e um canivete ao lado. O Instituto Médico Legal identificou, pelo menos, dois cortes no corpo da vítima. A mulher teria pedido separação, o que o marido não aceitou e teria sido o motivo do crime que aconteceu na casa deles, no bairro Rosa Gonçalves.

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre

Leia também: Policial aposentado reage a assalto em supermercado e é baleado