Pular para o conteúdo
Cenas fortes

Vídeo mostra diarista sendo assassinado a pauladas no Centro de Xapuri

Caso aconteceu na madrugada de domingo,10, no Centro de Xapuri, quando a vítima de 55 anos foi morta a pauladas. Nas imagens, também é possível ver outro homem que apareceu no local e assistiu todo o crime

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre

Após a prisão do acusado de matar o diarista de área rural, Railson Rodrigues dos Santos da Silva, de 55 anos, a Polícia Civil divulgou as imagens da câmera que registrou o momento do assassinato, no último domingo, 10. No vídeo, é possível ver a vítima deitada, dormindo, quando o agressor o atinge com um pedaço de madeira e o agride por mais de um minuto.

Nas imagens também é possível ver outro homem que apareceu no local e assistiu todo o crime. Após um minuto batendo na vítima, o agressor vai até o homem que assiste, eles interagem e ele volta a agredir a vítima depois.

O crime aconteceu no Centro de Xapuri e o suspeito, de 32 anos, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira,11, em uma propriedade rural localizada no meio da mata, a mais de 40 km do local do crime.

Railson foi encontrado na manhã seguinte e acusado foi preso logo em seguida.

Railson e o agressor estariam juntos em uma mesma festa, antes do crime, segundo informações da Polícia Civil. A princípio, ambos eram amigos. No interrogatório, o acusado teria alegado que “confundiu a pessoa” agredida.

Railson Silva morava na cidade de Xapuri e trabalha como diarista de áreas rurais e catava latinhas na cidade.

O caso ficou sob a responsabilidade do delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa.

Leia mais: Acusado de matar um homem a pauladas é preso em flagrante