Pular para o conteúdo
A FAZENDA 13

Gui Araújo é detonado por Valentina em ‘A Fazenda 13’: “Você é baixo”

A sede de ‘A Fazenda 13’ pegou fogo na noite deste domingo (31), durante um jogo da discórdia. Valentina Francavilla foi uma peoa que, sem papas na língua, detonou Gui Araújo.

Todo começou quando o influenciador alfinetava Marina Ferrari. Irritada, Valentina saiu em defesa da modelo fitness:  “Parabéns Guilherme, você é fo**, parabéns. Estou de saco cheio… humilha mais a Marina”, disparou ela.

Gui Araújo, então, rebateu: “Já já te chamam no closet”, fazendo referência às idas da peoa para o closet para poder tomar os remédios psiquiátricos que precisa. Valentina já falou sobre o assunto anteriormente e explicou que está em tratamento por causa de uma depressão pós-parto.

Impactada e revoltada com a resposta de Gui, a peoa soltou o verbo: “O que? Você está usando um problema contra mim? Valeu Brasil, valeu. Só para vocês verem o nível desse garoto. Valeu garotão, estou de saco cheio de você. Fala que eu vou no closet tomar remédio? Valeu Brasil, obrigada”, afirmou.

“Uma pessoa que usa da sua doença, a depressão, para te humilhar aqui… Vocês estão aqui todos de prova sobre o que ele falou porque ele sabe que eu tomo remédio. Você é baixo Guilherme! Eu tenho um problema meu, você não precisa expor para o Brasil”, finalizou, aos prantos.