X

Representante do Acre, Gustavo Matias é classificado para nova etapa do The Voice Brasil

O acreano de Cruzeiro do Sul, Gustavo Matias, de 22 anos, avançou de fase no The Voice Brasil, programa da Rede Globo, que foi ao ar na terça-feira, 23. Matias, que segue no time de Carlinhos Brown, venceu a batalha em dupla junto à candidata Marya Bravo, interpretando a música ‘The Prayer’, dueto entre Celine Dion e Andrea Bocelli.

O desempenho dos dois comoveu os jurados, principalmente Cláudia Leitte, Iza e Brown. Iza direcionou a fala para Matias: “Muito obrigada por juntar os dois talentos. Foi tão bonito! Gustavo, você é tão especial! Você tem um dom! Foi tudo muito profissional!”, parabenizou ela. Brown, que o escolheu convicto, enfatizou que a apresentação foi “estonteante”. 

Gustavo agradeceu a Brown e à Marya, pelo trabalho que fizeram juntos. “Quero agradecer ao Carlinhos pela oportunidade de ter confiado em mim, e pela oportunidade de batalhar com a Marya. Nós fizemos um trabalho lindo juntos, fizemos um dueto lindo! Vou seguir representando você e todos os artistas no time de Brown”, disse o acreano.

Gustavo e Marya interpretaram a canção ‘The Prayer’. (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Gustavo é vocalista do Grupo Garotos do Sótão, fruto do projeto social Conservatório de Música do Vale do Juruá, do qual ele é professor. É também estudante de física no Instituto Federal do Acre (Ifac) e seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é sobre a música na física. Ele faz parte do projeto Musicalizando Pessoas com Amor e Carinho, do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), em parceria com o Exército Brasileiro e o Poder Judiciário. 

Em Cruzeiro do Sul, cidade natal do tenor, foi montado um telão no Copacabana Shopping para que os conterrâneos assistissem à apresentação. A reunião foi organizada por colegas de Gustavo do Conservatório de Música, do grupo Garotos do Sótão, alunos, ex-alunos, diretores e família. O cantor se apresentou pela primeira vez no dia 4 de novembro, interpretando a canção italiana ‘Nessun Dorma’. Os cantores Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram as cadeiras para o acreano, que optou pelo time de Brown. 

Veja a apresentação na íntegra

Leia mais: Acreano de Cruzeiro do Sul encanta jurados e é classificado para próximas etapas do The Voice Brasil

Categories: Geral
Da Redação: