Pular para o conteúdo
violência

Mulher é assassinada a facadas próximo à passarela Joaquim Macedo, na madrugada desta sexta

Segundo informações da polícia, populares que passavam pelo local encontraram a jovem ainda agonizando. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre a autoria

Um mulher identificada como Gleissiane Matos da Rocha, de 32 anos, foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira, 19, próximo à passarela Joaquim Macedo, no Centro da capital acreana.

Segundo informações da polícia, populares que passavam pelo local encontraram a jovem ainda agonizando. Ela recebeu várias facadas pelo corpo, e perdeu muito sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre a autoria. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.