X

Vivas à criadora de conteúdo digital, idealizadora do Prêmio Glow que aniversariou, ontem, 14

Um belo click da advogada Socorro Rodrigues com a amiga Karen Mesquita, em noite de premiação.

Para alegria da vovó Iris Tavares, desembarcaram na terrinha, na segunda, sua filha Júlia Tavares com o genro Aldo Calesco e o pequeno Vicente.

Bodas

11 de dezembro, dia especial para o casal Wilson e Eva Isquierdo, que  comemoraram Bodas de Carbonato, 44 anos de um casamento com muito amor, solidez, harmonia e felicidade. Que venham muito mais!

8.0

Parabéns e felicidades, a dama Myosotis Dantas, aniversariante do dia 13, que completou seus bem vividos 80 anos. Parabéns!

Felicidade estampada de Isabelle Nóbrega, formanda da 17ª turma de Medicina da Universidade Federal do Acre-UFAC. Parabéns e Sucesso na caminhada.

Saúde, paz e felicidade para a Ozilda Paiva, aniversariante do domingo, 12, que celebrou a data em família. Na foto, Ozilda ladeada pelas filhas, a médica Valéria e a arquiteta Josilda Paiva.

Parabéns aos papais Leandro e Jayne Leite e muiiitos vivas à primogênita, Anna Luisa, que completou seu 1º Aninho no domingo, 12. Felicidades.

Kopenhagen

Grupo VLG, inaugura em nossa Rio Branco, no primeiro trimestre de 2022, a franquia da Kopenhagen, que dispensa comentários. Toda a tradição, qualidade e sabores dos chocolates kopenhagen, produtos de primeira classe e qualidade, aqui para nós. Show de bola!

Sexta, 17, é o dia da colunista social Cláudia Souza. Per cause reúne em point de balada, trupe de amigos para muitos brindes de borbulhas em comemoração a idade nova.  Parabénsss!

Infectologista Thor Dantas, representando o Acre e a Ufac, esta semana, profere palestra no XXII Congresso Brasileiro de Infectologia, falando sobre hepatites virais, especificamente de hepatite B, uma das doenças mais prevalentes na atualidade.

Vivas, vivas à criadora de conteúdo digital, idealizadora do Prêmio Glow que aniversariou, ontem, 14. Felicidadessssss.

Confra ACOS

Na segunda, a Associação dos Colunistas Sociais do Acre-ACOS, presidida pela jornalista Robertha Moura, reuniu seus associados, no Point do Pato, em clima natalino, para brindes a amizade e comemoração a chegada do Natal. Ocasião de bate-papos, regado a cervejinha gelada, o anfitrionar perfeito de Socorro Moreira, madrinha dos colunistas e degustação das delícias do Point. A resenha rolou solta com muiiiitos sorteios, patrocinados pela Festah Decoração, Eventos e Gastronomia, 268 Him e Her, Detalhes Presentes, Estetic Face, Ótica Diniz, Supermercado Pague Pouco, Cacau Show, Espaço Sun, Iris Tavares, Ótica Ipanema, Miragina, Labnorte, Mil Presentes, Mercedes Barbosa, Rosasfarma e Arte Preciosa, com boas risadas, em alto astral, sem contar as boas companhias. Ai que tudo! Confiram alguns flashes.

paula: