Pular para o conteúdo
EITA!

Maiara publica texto sobre superação após suposta traição de Fernando Zor: Resolvi aceitar a dualidade do ser humano

Crise no relacionamento! Logo depois de usar as redes sociais para desabafar sobre a suposta traição do sertanejo Fernando Zor, Maiara decidiu publicar um texto sobre desafios e superação. O post da irmã de Maraisa rolou após a suposta pivô da separação, a massatorapeuta Francieli Padinha, afirmar que Fernando disse estar solteiro quando a abordou em um bar de Guarapuava.

A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida! Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça, escreveu.

Aproveitando a deixa, Maraísa confessou, durante um show no último domingo, dia 26, que escreveu a música Presepada com Marília Mendonça para o ex da irmã.

– Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem fez, um dia vocês vão descobrir. Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso.

Em um parte da letra, as artistas cantam:

Por mim ela já teria te deixado. Fazer o quê, se ela te ama… Então aproveita que ela nem sonha quem você é!