Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Após briga por herança, filhas de Gugu reúnem família em festa de 18 anos

Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu Liberato, passaram uma borracha nas brigas com a família pela herança do apresentador. No sábado (11), as gêmeas completaram 18 anos e posaram para fotos com a mãe, Rose Miriam Di Matteo, e o irmão, João Augusto Liberato, em seu perfil do Instagram.

Moradora da Flórida, nos Estados Unidos, Marina compartilhou os preparativos para a comemoração: desde as compras para os enfeites em uma loja até o cabelo e a maquiagem em um salão de beleza. Além da família, a festa reuniu amigos e até Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo.

“Ontem foi uma noite especial… Brindamos e comemoramos muito a vida dessas duas princesas. E eu só posso agradecer o convite e a oportunidade de vivenciar esse momento com minha amiga Rose Miriam”, escreveu Zilu nas redes sociais, em uma publicação com as herdeiras de Gugu.

O parabéns teve duas mesas repletas de doces e três bolos para as aniversariantes. No lado externo da mansão, um jantar foi posto à luz de velas, e os convidados puderam aproveitar a piscina particular e uma pista de dança feita especialmente para a ocasião.

Polêmica

Em agosto, Sofia acusou publicamente a tia, Aparecida Liberato, de esconder dinheiro e impedi-la de comprar um carro da marca Porsche. Nos vídeos divulgados por Leo Dias, do portal Metrópoles, as gêmeas também se revoltaram com a quantidade que recebiam de mesada.

“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma ‘criança’ de 17 anos”, disse Sofia na época.