X

Eduardo Costa impede a namorada de ver os filhos, diz ex-marido

O namoro de Eduardo Costa e Mariana Polastreli voltou a ser alvo de especulações e muita polêmica após os dois publicarem a primeira foto juntos no Instagram.

Poucos dias após a aparição deles, o ex-marido de Mariana procurou o colunista Leo Dias para afirmar que a influenciadora digital e empresária não vê os filhos deles há quase 60 dias.

Eduardo Polastreli ainda afirma que o ciúme doentio de Eduardo Costa tem impedido Mariana que visitar e ficar com as crianças.

Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá. Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos, disse Eduardo Polastreli.

Mariana, que mora oficialmente em Vila Velha, no Espírito Santo, não vai à cidade para ver as crianças desde o dia 3 de outubro, segundo o ex-companheiro dela.

Eles se relacionaram por 15 anos e são pais de três filhos juntos. Os mais velhos têm 14 e nove anos de idade, respectivamente. Já o caçula, um bebê de um ano, é o único que está com a mãe.

Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo, afirmou ainda Eduardo Polastreli.

O bebê estaria sendo cuidado apenas pela babá:

Ela não trabalha lá. Não faz nada. Deixa o menino por conta de babá 24 horas, completou ele.

Nas redes sociais, Mariana, de fato, mostra apenas os cliques e vídeos com o bebê. Os pais dos filhos dela diz ainda que Eduardo Costa não deixa ela sair de Belo Horizonte e que ela chega a ficar até cinco dias sem mandar mensagens para os outros dois filhos.

E mais polêmica!

Mas Eduardo Costa não está envolvido apenas neste bafafá. De acordo com Leo Dias, uma briga generalizada na família do sertanejo está por trás do processo em que o cantor responderá na Justiça em breve. Como você viu no ESTRELANDOele foi denunciado por estelionato, junto com seu cunhado, Gustavo Caetano da Silva, casado com sua irmã Sara Costa e seu sócio na empresa EC13 Produções LTDA.

A publicação afirma que Eduardo estaria muito abalado com a denúncia e amigos próximos desconfiam de traição dentro da própria família dele, já que o cantor costuma assinar papéis sem conferi-los, já que sempre confiou em que estava ao seu redor administrando seus bens.

Eduardo teria contratado uma empresa para fazer um levantamento de todas as propriedades, empresas, bens e contas bancárias que possui e descobriu indícios de que estava sendo passado para trás.

O cantor cortou ainda relações com a irmã Sara e o marido dela, seu sócio, deixando as portas abertas de sua casa apenas para os sobrinhos.

Categories: 7º guia gazeta
paula: