Crítica ferrenha do relacionamento do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda, com quem o sertanejo manteve um caso extraconjugal quando ainda era casado com Zilu Godói, Wanessa Camargo revelou por que decidiu aceitar a madrasta, com quem já chegou, inclusive, a partir para a agressão.
“Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘Eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga’”, contou durante o documentário “É o Amor”, sobre a família do cantor, na Netflix.
E destacou: “Ela faz meu pai feliz. Eu tenho que aceitar isso”.
Wanessa, para quem não sabe, já chegou a partir para cima de Graciele ao vê-la ao lado de Zezé quando o artista ainda era oficialmente marido de Zilu. O episódio, inclusive, já foi confirmado pelo famoso, que disse que a filha, furiosa, pegou a moça pelo cabelo e a jogou no chão.
Vale lembrar que assim que foi assumida oficialmente pelo sertanejo como sua companheira, em 2014, Graciele Lacerda revelou a um fã no Instagram que já estava com o músico há 9 anos. Zezé e Zilu, por sua vez, ficaram casados por mais de três décadas.