Pular para o conteúdo
LUTO

Luiza faz discurso emocionante no velório de Maurílio: ‘Ele vai estar comigo’

Parceira musical de Maurílio desde 2017a cantora Luiza emocionou amigos e familiares do artista ao fazer um breve discurso durante o velório do cantor, que aconteceu hoje (30) na Câmara dos Vereadores de Imperatriz, cidade do Maranhão onde o artista nasceu. As informações são da TV Mirante.

Extremamente emocionada pela perda do amigo, a sertaneja prometeu dar continuidade ao legado do parceiro. “Vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo se eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um boteco para cinco pessoas, ele vai estar comigo“, afirmou a artista, que pediu orações nos últimos momentos de vida do parceiro.

Apesar da aparente tristeza, Luíza manteve um tom otimista no discurso e falou sobre a sorte de ter partilhado vida e carreira com Maurílio. “Hoje é um dia difícil, mas gostaria de pedir a vocês que se preparem para a gente não falar do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico e sensacional“, pontuou a estrela.

Luíza, que se recolheu com a namorada Marcela Mc Gowan para lidar com a perda, também aproveitou o espaço para homenagear os fãs, amigos e familiares da dupla. “A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês. Eu nunca estive sozinha e nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso que é amizade de verdade”, finalizou.