Pular para o conteúdo
TORTA DE CLIMÃO

Fiuk é detonado na web por ‘desestabilizar’ Tatá Werneck durante o Lady Night: “Insuportável”

A participação de Fiuk no Lady Night, atração comandada por Tatá Werneck, deu o que falar nas redes sociais. Após a exibição do programa na última quinta-feira (02), os telespectadores não pouparam críticas ao cantor, que se recusou a responder algumas perguntas da apresentadora.

Na ocasião, o filho de Fábio Júnior não quis falar sobre o flerte com Juliette no BBB 21 e nem sobre o atual relacionamento com Thaisa Carvalho. “Pesou o clima, hein? Do nada”, disse a humorista. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. Fod*, né?”, reclamou o ator.

“Tatá, eu tenho uma dificuldade, eu sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, continuou ele. “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, retrucou a mulher de Rafael Vitti.

Repercussão na web

No Twitter, o nome do irmão de Cleo Pires foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados do momento). Os fãs apontaram o constrangimento de Tatá Werneck com a situação e detonaram o artista. “Globo, vamos fazer o pacto em 2022 e fingir que o Fiuk foi uma alucinação coletiva e parar de socar ele nos programas da emissora? O povo brasileiro não aguenta mais sofrer”, escreveu um usuário da rede social.

“O cara é chato MESMO. Um poste é mais interessante. Tatá profissional do caral**, manteve o programa na boa apesar de ter sido muito desestabilizada pelo mongoloide”, analisou outro. “Ele é o tipo de pessoa que eu não aguentaria ficar perto um minuto”, acrescentou mais uma.