Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após declarações sobre o ‘BBB’: ‘Respeita a nossa história’

Tiago Leifert fez uma carta aberta para Ícaro Silva após as polêmicas declarações do ator sobre o “Big Brother Brasil”, reality comandado pelo apresentador de 2017 a 2021. Ele afirma que teve o sossego interrompido pelas afirmações. Na noite de ontem (20), o intérprete de Jospeh em “Verdades Secretas 2” chamou a atração de “entretenimento medíocre” ao negar que seria confinado no programa.

“Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do ‘BBB’. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última ‘aê’!)“, disparou Tiago.

Leifert ainda apontou que o ator teria sido arrogante. “Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, garantiu.

Longe do reality a partir do ano que vem, o apresentador pediu respeito aos profissionais do programa e ainda insinuou que Ícaro deveria abandonar a Globo. “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, concluiu.

O QUE ÍCARO SILVA FALOU DO ‘BBB’?

Cotado como uma das celebridades que fariam parte do elenco do “Camarote” do “BBB 22”, Ícaro veio a público negar que integraria o reality e disparou uma série de ofensas à atração, cuja nova temporada estreia no próximo dia 17.

Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil“, escreveu o ator. Além de Tiago, o ator João Vicente de Castro e a cantora e ex-“BBB” Flay também vieram a público repudiar as declarações do rapaz.