Pular para o conteúdo
Em Cruzeiro do Sul

Com cerca de 18kg de droga, quatro pessoas são presas por tráfico

Suspeitos teriam jogado as drogas para fora do carro antes de chegarem em bloqueio da Polícia, na BR-364

Suspeitos teriam jogado as drogas para fora do carro antes de chegarem em bloqueio da Polícia, na BR-364.

A Policia Civil prendeu,em flagrante delito, quatro pessoas por tráfico de drogas na oite da ultima quinta-feira, 9, em Cruzeiro do Sul. A equipe apreendeu ainda, quase 20 quilos de droga que teriam sido jogadas pela janela do carro pelos suspeitos.

A apreensão aconteceu em trecho da BR-364, nas proximidades da Comunidade Vila Lagoinha, quando a equipe policial que realizda um bloquei na estrada notou um carro, do qual foi arremessado um saco de fibra.

Segundo a Polícia, foi dada ordem de parada do veículo, mas durante a revista nenhum material ilícito foi encontrado. Em seguida, os agentes utilizaram o cão policial Gana e conseguiram encontrar 5,700 kg de cocaína e 12,385kg de maconha dentro de um saco, em um matagal as margens da rodovia.

As drogas estavam embaldas em pacotes coloridos dentro do saco de fibra que teria sido arremessado do veículo.  Assim, N.C.N.L, 35 anos, M.A.A.Q, de 35 anos, S.M.S.S, de 37 anos e R.S.L, 39 anos, receberam voz de prisão e devem responder pelos crimes de trafico de drogas, associação apara o trafico e organização criminosa.

Além do entorpecente, a Policia Civil também apreendeu o veículo, celulares e aproximadamente mil reais.

Leia também: Carreta com mais de 11kg de cocaína é apreendida em Rio Branco