Pular para o conteúdo
após seis anos

Azul voltará a operar em Rio Branco a partir de 2022 com voos para Campinas/SP

Confirmação foi dada pelo governador do Acre Gladson Cameli; voo inaugural deve ser realizado dentro de aproximadamente 90 dias com um Airbus A320.

O governador do Acre Gladson Cameli utilizou as redes sociais para confirmar que, a partir de 2022, a Azul Linhas Aéreas deverá operar novamente voos comerciais a partir de Rio Branco, após quase seis anos de inatividade no Estado. A expectativa é de que os voos ofertados sejam entre Rio Branco e Campinhas/SP.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Essa é uma das minhas reivindicações e foi confirmada pelo diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, com quem estive reunido hoje, na sede da Representação do Governo do Acre em Brasília (Repac). Há tempos luto para aumentar a oferta de transporte e possibilitar rapidez e redução de custos para a população do nosso Acre. Graças a Deus tivemos essa resposta positiva! No lançamento do voo, farei questão da presença da nossa bancada federal que tem nos ajudado nesse processo”, disse o governador, que esteve na reunião acompanhado da deputada federal Vanda Milani e o deputado federal Jesus Sérgio.

Conforme Cameli, o voo inaugural deve ser realizado dentro de aproximadamente 90 dias com um A320.

Leia mais: Em encontro com influenciadoras de turismo, Azul confirma intenção de retomar operações no Acre em 2022