Pular para o conteúdo
veja o vídeo

Idosa tem perna dilacerada em atropelamento e família pede ajuda para identificar motorista

O motorista - que dirigia em alta velocidade um veículo prateado da marca Nissan - não prestou socorro e fugiu do local

Dona Francisca tem 71 anos e está internada no pronto-socorro de Rio Branco em estado grave (Foto: Arquivo pessoal)

As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a senhora Francisca Santos da Silva, de 71 anos, é atropelada ao tentar atravessar a rua no final da tarde de quarta-feira, 22. O grave acidente ocorreu na estrada do Calafate, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro Floresta, em Rio Branco.

Com a gravidade do impacto, ela teve uma das pernas dilaceradas e fraturou também as costelas, causando uma grave hemorragia. A idosa foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro, onde está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O motorista – que dirigia em alta velocidade um veículo prateado da marca Nissan – não prestou socorro e fugiu do local. Até o momento, ele não foi encontrado e, por isso, a família da idosa pede ajuda à população para identificar o condutor do veículo.

Informações sobre a identidade do motorista podem ser repassadas à polícia, por meio do 190, ou ainda pelo Telegram da PMAC. Basta baixar na loja de aplicativos do seu aparelho o app “Telegram” e após fazer o registro no app, clicar na lupa e buscar “PM_AC_190” e digitar uma mensagem para iniciar o atendimento, que é ofertado 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Veja o vídeo: