Internado em São Paulo, desde a última terça-feira, 28, o vice-governador do Acre, major Wherles Rocha, se recupera de uma cirurgia de retirada da vesícula. Segundo a assessoria, o político está respondendo positivamente ao tratamento, desde que foi transferido para o outro estado.
Nenhum intercorrência foi registrada dentro das últimas 24 horas, e o major está respondendo aos medicamentos. Ainda nesta quarta-feira, 29, os médicos farão uma avaliação para identificar se ele precisará de alguma outra intervenção. A assessoria informou ainda que Rocha não está sedado, mas que, apesar do quadro estável, ainda não há previsão de alta.
O vice-governador foi transferido para São Paulo por meio de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para continuar o tratamento, após a cirurgia que foi realizada último domingo, 26. Anteriormente, ele já havia sido submetido a uma cirurgia bariátrica.
Rocha chegou a ser internado no Hospital Santa Juliana após sentir dores devido a alimentação reduzida e ao esforço que fez durante agenda no interior.
Leia mais em: Major Rocha é transferido de UTI aérea para tratamento em São Paulo