Pular para o conteúdo
Nesta segunda

Após realizar cirurgia na vesícula, vice-governador Major Rocha é internado na UTI do Santa Juliana

Rocha foi internado na UTI nesta segunda-feira, 27 (Foto: cedida)

Após realizar uma cirugia na vesícula, na noite do último domingo, 26, o vice-governador Wherles Rocha (PSL) segue internado no hospital Santa Juliana. Segundo informações repassadas pelo diretor de Saúde da Policlínica da Polícia Militar, coronel Wagner Stanislau, Rocha foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na manhã desta segunda-feira. Anteriormente, ele já havia sido submetido a cirurgia bariátrica.

“Bom dia a todos! Estamos aqui no Hospital Santa Juliana. Neste momento, o Major Rocha está sendo transferido para a UTI. Oremos por ele”, diz uma mensagem enviada pelas redes sociais a um grupo de militares.

O vice-governador estava internado em um apartamento da unidade de Saúde, após sentir dores devido a alimentação reduzida e ao esforço que fez durante agenda no interior, como relatou sua assessoria, que afirma que seu quadro é estável e que logo terá alta médica.

O governador Gladson Cameli publicou uma Nota Pública de solidariedade à Rocha, em suas redes sociais. Cameli reforçou que as “diferenças políticas são indiferentes neste momento, e que a recuperação do vice-governador é o que mais importa”, diz a nota. Confira o texto na íntegra:

Venha externar meu amplo e irrestrito desejo de melhora no quadro de saúde do vice-governador do Estado, Major Rocha. Reforço que diferenças políticas são indiferentes neste momento, e que a recuperação do vice-governador é o que mais importa. Destaco ainda, que estou à disposição para prestar qualquer contribuição necessária para o reestabelecimento de sua saúde, e seu retorno para casa.

Gladson Cameli