X

“Nossos corre não vai parar não”: Homem que aparece em vídeo no velório de assaltante é preso pela Polícia Civil

preso amigo assaltante velório

Homem foi preso nesta manhã, 13, no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul

Após aparecer em vídeo que viralizou nas redes, homem, de 30 anos, é preso nesta segunda-feira,13, e será indiciado por apologia ao crime, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. O vídeo registra parte do velório de Euler Nascimento da Silva, de 21 anos, que foi morto por um policial a paisana, após roubo a um comércio na cidade de Cruzeiro do Sul, Acre, na última sexta-feira,10.

Em um trecho de 30 segundos, é possível ver G.S.B. discursando no velório do amigo, o qual ele defende e fala sobre a família do falecido. “Ele não saiu de casa querendo fazer mal para ninguém, quis só dar o melhor para a família. Para mim ele é um herói, um exemplo e nossos corres não vai parar não…”

“Ele não saiu de casa querendo fazer mal para ninguém, quis só dar o melhor para a família. Para mim ele é um herói, um exemplo e nossos corres não vai parar não…”, comentou o preso, no velório.

A Polícia Civil identificou a fala como apologia ao crime e conseguiu encontra-lo em uma casa no bairro Formoso. No local, a polícia ainda encontrou uma quantidade de entorpecente.

Sobre o crime

Uma tentativa de assalto a uma loja de variedades em Cruzeiro do Sul, terminou em morte, na última sexta-feira,10.  Os dois assaltantes foram baleados pela polícia. O primeiro, de 17 anos , morreu no hospital e o outro, de 21 anos, foi encontrado pela própria mãe, em um matagal no sábado,11.

Leia também: Segundo assaltante baleado pela polícia é encontrado morto pela própria mãe, no interior do Acre

Daniel Scarcello: