Pular para o conteúdo
interior do acre

Polícia Civil prende dupla que ameaçou atear fogo em idosos durante assalto, em Feijó

Segundo a Polícia Civil, M.S.G, de 30 anos, e J.R.A.L, de 17, invadiram a casa do casal e chegaram a jogar gasolina sobre seus corpos, ameaçando atear fogo durante a sessão de tortura

A Polícia Civil informou que M.S.G se escondeu em uma colocação dentro do Igarapé Macipira, a 33 Km da cidade de Feijó. Já o menor foi apreendido em um posto de gasolina, na saída da cidade (Foto: Assessoria)

Sete dias após invadir a casa de um casal de idosos, mantê-lo refém e torturar as vítimas, em Feijó, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 13, na zona rural do município, M.S.G, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido com apoio de J.R.A.L, de 17 anos, que foi apreendido.

O crime ocorreu no dia 6 de dezembro, e conforme informações da Polícia, ao invadir a casa, os bandidos chegaram a amarrar pés e mãos das vítimas. Depois de imobilizarem e agredirem fisicamente os idosos, eles também jogaram cerca de cinco litros de gasolina nos corpos das vítimas, ameaçando atearem fogo.

“A cada dia renovamos o compromisso de bem servir à sociedade feijoense. Quero agradecer ao empenho da nossa Polícia Civil e o apoio da Polícia Militar para apreender o menor. Em tempo curto a Polícia Civil identificou, representou e efetivou as prisões dos envolvidos”, ressaltou Delegado Railson Ferreira.

Os investigados foram conduzidos a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.