X

O querido Gigi Hanan apagou as velinhas na última segunda-feira, 03, e foi homenageado pelos amigos ao longo do dia. Passou a data curtindo as belas praias de Maceió, em Alagoas

Viva La Vida

Mais um ano diferenciado o de 2021, onde tivemos um olhar mais voltado aos nossos, às coisas simples, valorizando o que mais importa: a família, os amigos e a vida.

**Começamos a primeira coluna do ano crendo que será diferente, com esperanças de dias melhores, aprendizados e que os desafios serão superados.

** E com serenidade, vamos que vamos, tendo a certeza que tudo vai dar certo, com muita fé. Então …feliz 2022!

Rèveillon

Na Maison Borges, o casal Denise e Athos Borges arrasaram nas festividades do final do ano, com um repertório pra lá de animado com Marcio e Douglas ( finalistas do The Voice), Luz Matheus e Banda, DJ Vagner Targino, e Elias Sarkis e Banda, com buffet maravilhoso e o espaço foi mega disputado por gente bonita, conhecida e bem vestida.


Os anfitriões Denise e Athos Borges com seus filhos e genros
Esta titular no camarote especialmente preparado pelos amigos Ronan e Patrícia Mendes e amigos, ladeando as amigas Rafeaela e Juliana Caobianco e Mariana Carvalho
E as amigas Rafaela Barcelar, Mariana Carvalho e Talita Marinho
O querido casal Marcelo Bader e Patrícia Ganum

Happy Day

** Parabéns especial para a linda a querida Giovana Grasso que passa período de férias na terrinha. A poderosa, que trabalha com Terapia Holística, trocou de idade no último domingo, 02, e foi mega paparicada pelos familiares.

O querido advogado Gigi Hanan apagou as velinhas na ultima segunda-feira, 03, e foi homenageado pelos amigos ao longo do dia. Passou a data curtindo as belas praias de Maceió, em Alagoas, no Nordeste brasileiro, onde com uma boa champa, e claro, bons amigos, brindou a nova idade. Ele merece!
Já na última sexta-feira, dia 07, foi o dia da arquiteta Paula Dossa, que já começou as festividades em Campinas – onde também tem vários trabalhos na área, além dos da terrinha. após retornar das festividades do final do ano pelo Sul do país. A querida amiga, parabéns!

Posse
A Presidente do Colégio dos Procuradores de Justiça do Ministério Público do estado Acre, Procuradora de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, convidando para a sessão solene de posse dos procuradores de Justiça Danilo Lovisaro, no cargo de Procurador-Geral de Justiça; Álvaro Pereira, no cargo de Corregedor-Geral e Carlos Roberto Maia, Cosmo Lima de Souza e Kátia Rejane Rodrigues, nos cargos de membros do Conselho Superior MP/AC.
** A solenidade acontece de forma virtual, no dia 24 de janeiro, pelo canal YouTube do MPAC.

Férias


A aprazível Praia do Forte, na Bahia, paraíso dos soteropolitanos, foi o local escolhido pelo casal de empresários Murilo e Carol Leite, que junto com os filhos (foto), comemoraram a virada do ano. Melhor, impossível!

Alias
Quem baixou na terrinha foi a linda ex-modelo Inês de Oliveira, que veio acompanhada do pai Merched e da mãe Nazaré. Aproveitou para rever os filhotes Mariana e Luís Alberto, que moram na terrinha, e a linda neta Gabriela. Retornaram esta semana à Brasília, onde moram.

Luís Alberto , Gabriela, Nazaré e Inês de Oliveira

Vacina

Não é obrigatório, mas o Ministério da Saúde (MS) já confirmou a inclusão de crianças de 5 a 11 anos no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO).

** Aqui no estado, são aproximadamente 120 mil crianças nesta faixa etária, e segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), o órgão ainda aguarda o envio de doses pelo Ministério da Saúde, considerando que, conforme o órgão, das mais de 20 milhões de vacinas pediátricas da Pfizer adquiridas, apenas 3,7 milhões de doses chegarão ao país a partir do dia 13 deste mês e serão distribuídas aos estados, proporcionalmente, para dar início à imunização deste público.

Por falar Nisso

Após três dias de campanha promovida pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), o resultado foi que o corona vírus infelizmente está voltando ao estado.

A vacinação e a testagem rápida contra o coronavírus aconteceu entre os dias 5 e 7 de janeiro, na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), em Rio Branco, e teve como objetivo identificar o perfil epidemiológico da população após as campanhas de vacinação contra a covid-19.

**A campanha contabilizou 747 testes realizados, 51 casos positivos e 412 vacinas aplicadas.

paula: