Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Luana Piovani dispara indireta para Pedro Scooby após rumores de que surfista irá para “BBB22”

Luana Piovani, 45 anos, voltou a alfinetar o ex, Pedro Scooby, nas redes sociais durante o último domingo (02). Após as especulações sobre a possível ida do surfista ao “BBB22”, muitos fãs ficaram curiosos, especialmente sobre o futuro dos filhos do ex-casal.

A loira se separou do atleta em maio de 2019, após tomar decisão drástica de se mudar para Europa em prol da segurança dos herdeiros. Os dois tiveram 3 filhos juntos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos. Desde a separação optaram pela guarda compartilhada dos pequenos, mas a convivência nunca foi nada tranquila.

Luana Piovani é questionada sobre Pedro Scooby e alfineta o ex

No papo com os fãs, a atriz foi questionada em seu perfil sobre Pedro ir para o “BBB22”: “O que acha do Scooby no BBB? Vai deixar os sacis com a Cíntia enquanto ele estiver no programa?”, perguntou um internauta, que ficou interessado em saber pouco mais sobre a relação familiar.

Conhecida pela sua sinceridade e seu posicionamento firme, a artista foi direta ao responder e não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido: “Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele.”, disparou, enaltecendo ainda a atual esposa do pai de seus filhos.

Por fim, Piovani acrescentou sem querer se estender muito no assunto: “Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos.”, disse. Vale lembrar que ela já dividiu inúmeras vezes em seu perfil seu descontentamento com algumas condutas de Pedro Scooby como pai.