Pular para o conteúdo
ENTENDA

Após colocar Padre Fábio para dançar, Psirico se desculpa nas redes sociais

Neste último domingo (9), um momento do “Domingão com Huck” viralizou nas redes sociais quando o cantor Psirico fez questão de colocar o Padre Fábio de Melo para dançar, ao ver que o religioso não estava participando de nenhuma das atrações musicais.

Sem ter como recusar, na ocasião, o padre levantou de onde estava sentado e começou a dançar timidamente. Depois de repercutir, nesta última terça-feira (11), Psirico decidiu se pronunciar pedindo desculpas ao religioso.

Durante o primeiro “Domingão com Huck” do ano, alguns famosos foram convocados para participarem dos novos quadros do programa, além de agitarem a atração com algumas apresentações musicais.

No meio de alguns cantores, estava o Padre Fábio de Melo, que se demonstrou um pouco deslocado em alguns momentos, principalmente enquanto eles cantavam no palco do “Domingão”.

Mesmo em meio ao agito das músicas e dos outros convidados dançando, o religioso preferiu permanecer sentado, apenas assistindo ao show oferecido pelos cantores presentes.

No entanto, na vez do Psirico se apresentar, o cantor de axé, dono do hit “Lepo Lepo”, pareceu se incomodar com o fato de Fábio de Melo estar sentado durante a música e resolveu convidá-lo para dançar.

Com certo desconforto, o padre se levantou e deu alguns passinhos tímidos, algo que rapidamente viralizou na internet, deixando as pessoas completamente chocadas.

No entanto, nesta última terça-feira (11), Psirico resolveu se desculpar com o religioso por tê-lo colocado para dançar, justificando que seu trabalho como cantor de axé é sobre respeito, alegria e irreverência.

“Me desculpa por tudo Padre @pefabiodemelo. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, escreveu na legenda de sua publicação no Instagram.