Pular para o conteúdo
BBB22

Bruna Marquezine faz pedido a Tadeu Schmidt após apresentador mandar beijo

“BBB 22” começou de verdade nesta terça (18) com a primeira prova de resistência da temporada. O que ninguém esperava era que, assim como na estreia, Tadeu Schmidt, novo apresentador do programa, fosse mais uma vez mandar um beijo para Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby. Mais surpreendente ainda foi o fato de que ninguém menos que Bruna Marquezine reagiu ao recado.

Tudo começou na segunda (17), quando Tadeu usou vídeos de Luana para brincar com a artista e mandar um primeiro abraço para a atriz, afirmando que soube que ela não assistiria ao reality. Na sequência, Piovani agradeceu nos stories do Instagram e explicou que estava dormindo na hora que Schmidt apareceu falando dela.



Já nesta terça, após o agradecimento da ex-mulher de Pedro Scooby – que tem sido alvo de memes -, Tadeu repetiu o gesto e, ao encerrar o programa, disse: “Beijo, Luana”, palavras que foram replicadas várias vezes nas redes sociais. Bruna Marquezine riu e apoiou Tadeu na insistência.

“Tchau, Tadeu, você é tão bonzinho. Beijo Luana? Ele mandou outro beijo para a Luana Piovani? Ai, Tadeu, obrigada, não para de mandar beijo para a Luana até ela decidir acompanhar e postar stories e tweetar todos os dias”, implorou a artista, que chegou a se apavorar com a ideia de que outra amiga, além de Manu Gavassi, entraria na casa do “BBB”.

Bruna Marquezine é tão fã do programa que, logo após Tadeu mandar o beijo para Luana Piovani, a atriz replicou as palavras no Twitter usando caixa alta. “BEIJO LUANA”, destacou Bruna. Imediatamente, internautas passaram a curtir a postagem e replicá-la, acrescentando comentários.

“Só por isso está valendo ver esse ano”, respondeu uma seguidora. “Melhor comentarista”, reforçou outra. “Eu pensei que eu tinha visto errado”, admitiu uma terceira. “Como não amar o Tadeu”, concordou mais uma, adicionando risadas à resposta.

‘BBB 22’: Luana Piovani admite que não assistiu ao programa mais uma vez

Para completar o combo de troca de beijos, Luana Piovani apareceu na manhã desta quarta (19) nas redes sociais para explicar que, mais uma vez, não conseguiu assistir ao reality. Em sua própria defesa, a atriz explicou que estava comendo japonês na hora e se esqueceu de ligar a TV – embora tenha dito que a televisão não tem antena.

error: Conteúdo protegido!!!