Pular para o conteúdo
BBB22

Após dica, Tadeu Schmidt pode ter confirmado a influenciadora digital na nova edição do reality show

Após Boninho liberar spoilers sobre o BBB 22, Tadeu Schmidt complementou a lista do diretor do Big Brother Brasil. Durante a exibição do Fantástico no último domingo (9), o apresentador de 47 anos deu dicas sobre os participantes da nova edição do reality show. Com as charadas, o nome de Jade Picon ganhou força para o elenco Camarote.

“Tem professora, estudante de medicina, relações-públicas, influencer, ator. Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé“, revelou o comunicador.
Com a última dica citada, os internautas foram à loucura nas redes sociais. Isso porque os fãs resgataram um vídeo no qual a ex-namorada de João Guilherme afirma que “sempre dá descarga com o pé”. No Instagram, a página “Choquei” inclusive repostou o conteúdo (confira abaixo).
Vale destacar que, de acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, os nomes dos participantes do BBB 22 devem ser divulgados pela TV Globo nesta quinta-feira (13). Já o confinamento dos brothers na casa mais vigiada do Brasil acontece nas primeiras horas da próxima segunda-feira (17).
Além da influenciadora digital, Arthur Aguiar, Ellen Rocche, Aline Campos, Fabiana Karla, Maira Azevedo, Glamour Garcia, Érico Brás, Pedro Scooby, Negra Li, Cleo Pires, Tiago Abravanel, Julia Gama e Ed Gama são especulados no Big Brother Brasil, ainda segundo André Romano.