Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina emociona youtuber com declaração na TV após término

Whindersson Nunes participou do Arquivo Pessoal no “Faustão na Band” e recordou momentos marcantes ao longo da sua vida. No momento mais emocionante, Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista, disse que o amava e gerou comoção no palco da atração.

“Você e o João [Miguel, que morreu após o nascimento prematuro] são a melhor parte da minha história. Só tenho gratidão a você por tudo o que você fez por mim e por ter realizado o maior sonho da minha vida”, afirmou a influencer.



“João é o maior sonho da minha vida. De onde estiver, João tem muito orgulho de você, de sua história, do pai que ele tem. Tenho certeza que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você”, concluiu.

Declaração de Maria Lina para Whindersson surpreende Faustão

Fausto se mostrou emocionado. “Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras”, disse o apresentador. Whindersson retribuiu o carinho de Maria.

“Estou sem palavras. Obrigado, Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos. E eu digo a ela que eu a amo. Nem sei o que dizer. Não estava esperando…”, entregou.

O artista também contou que mantém uma boa relação com Maria após o término e que os dois se apoiaram muito no momento difícil que viveram.

“A gente tem carinho um pelo outro. Amor e vontade de ver o outro vencer. Para mim, isso é uma das coisas especiais do relacionamento. Ela sempre teve admiração por mim e eu por ela. Quero ver o sucesso dela”, declarou o youtuber.

Relembre relação de Whindersson Nunes e Maria Lina

Maria Lina foi o primeiro relacionamento sério de Whindersson depois de se separar de Luísa Sonza, em abril de 2020, após dois anos de casamento. Os dois se conheceram e rapidamente começaram a namorar. Em novembro do mesmo ano assumiram publicamente e, três meses depois, eles anunciaram a gravidez do primeiro filho.

Em maio de 2021, João Miguel nasceu de forma prematura, com 22 semanas, mas não resistiu. Maria Lina estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz. “Nossa história foi muito intensa. E eu o conheci em uma fase que ele não estava muito bem. Ele me dizia que quando estávamos juntos os problemas dele sumiam”, recordou a estudante em depoimento.

error: Conteúdo protegido!!!