Pular para o conteúdo
Em Rio Branco

Criminosos invadem gabinete da senadora Mailza Gomes e prejuízo pode chegar a R$ 20mil

Criminosos pularam o muro do local e cortaram a cerca elétrica. O crime, que deve ter ocorrido durante o final de semana, foi descoberto na manhã desta segunda-feira, 17

Equipe descobriu o furto na manhã desta segunda-feira,17, ao chegar para o trabalho. (Foto: Ascom/ Mailza Gomes)

O gabinete da senadora Mailza Gomes (Progressistas), localizado no bairro Bosque, em Rio Branco, foi arrombado e teve vários itens furtados no final de semana. O crime, que deve ter ocorrido durante o final de semana, foi descoberto na manhã desta segunda-feira,17.

Segundo a assessoria da senadora, os criminosos pularam o muro do local e cortaram a cerca elétrica. Ao todo, foram furtados uma TV, uma máquina fotográfica, quadros que estavam na parede, equipamento de imagens das câmeras de segurança, dois notebooks e uma caixa de som, gerando um prejuízo de quase R$ 20 mil.



Ainda não foi possível identificar o dia do crime porque os criminosos levaram os equipamentos que armazenam as imagens das câmeras de segurança. Mas a equipe estava no local até as 17h da última sexta-feira,14. A Polícia Civil esteve no local e começou as investigações por meio da Delegacia da 1ª Regional.

Polícia Civil esteve no local e começou as investigações nesta manhã.  (Foto: Ascom/ Mailza Gomes)

Com a situação, o expediente no gabinete foi suspenso.

Leia também: Homem é baleado por vigilante ao tentar furtar Escola Lourenço Filho

error: Conteúdo protegido!!!