Pular para o conteúdo
solidariedade

Família pede ajuda para tratamento de menina que está na UTI há quase um mês, após infecção bacteriana

Gyovanna Braga Vieira, de 11 anos, está internada na UTI do Hospital da Criança, desde o dia 28 de dezembro de 2021

Familiares da pequena Gyovanna Braga Vieira, de 11 anos, realizam campanha nas redes sociais para ajudar em seu tratamento de saúde. Em dezembro de 2021, ela sofreu uma queda de bicicleta, precisou ser hospitalizada e foi surpreendida com o diagnóstico de uma possível bactéria em seu corpo: a Staphylococcus.

“Minha filha sempre foi uma criança saudável. Ela estava andando de bicicleta e caiu, sofrendo um pequeno ralado. Depois de quatro dias do ocorrido ela ficou com febre e resolvemos levá-la a UPA da Cidade do Povo, fez algumas exames e foi constatado algo diferente. Após, foi transferida para o Pronto Socorro, onde foi confirmado que seu caso era grave”, disse o autônomo Frank Vieira.



Gyovanna tem apenas 11 anos e, há quase um mês, está internada (Foto: Arquivo da família)

O pai de Gyovanna, salientou que ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, no dia 28 de dezembro do ano passado. “Começaram a tratar a infecção que afeta todos os órgãos do corpo. Ela melhorou no começo do tratamento, mas depois de seis dias piorou. Os médicos estão pedindo muitos exames, que não feitos pelo SUS, e que são pagos. É complicado, pois, tanto eu, como minha esposa, estamos desempregados. Peço a ajuda de todos para poder ajudar minha filha”.

A família pede a doação de qualquer quantia em dinheiro.

Doações: Caixa Econômica – Agência: 00534 / Operação: 1288/ Conta: 870898615-9. PIX (68) 99966-6986 (Francisca Carla de Alencar Vieira) – Contato: Frank Vieira (68) 98421-5859.

Arte: Divulgação
error: Conteúdo protegido!!!